Santuário dá início a Semana por Cura e Libertação
compartilhe nas redes
[sharify]Com objetivo de fazer os fiéis se aproximarem dos arcanjos, em especial de São Miguel, intensificar as orações e clamar pela cura, o Santuário Nossa Senhora do Carmo realizará pela primeira vez a ‘Semana por Cura e Libertação por Intercessão do Arcanjo Miguel’.
As celebrações das Missas ocorrerão do dia 26 a 30 de setembro, com padres convidados da Diocese de Presidente Prudente e até de outra região.
“Nós temos um grande número de fiéis que são devotos de São Miguel Arcanjo. Então aproveitamos essa semana para intensificar a espiritualidade criando cinco dias de oração e realizando missas por cura e libertação pedindo a intercessão dos arcanjos”, fala o atual pároco da comunidade, padre Rodrigo Gomes de Moreno.
Arcanjo Miguel
Defensor da igreja e de todo o povo cristão por ser mensageiro de Deus, São Miguel é considerado um anjo protetor, que defende todas as pessoas dos perigos que a vida apresenta e que também as livra das armadilhas do inimigo.

Assim, depois de algumas quaresmas e da novena dedicada a São Miguel , o atual pároco conta que teve a ideia de fazer uma semana mais sucinta para render graças e pedir sua intercessão. “A ideia surgiu para que nós possamos também motivar aqueles que não puderam ter oportunidade de realizar a quaresma.”
Convidados
Para os cinco dias de oração, quatro sacerdotes, além do padre Rodrigo, celebrarão as missas na Igreja: Pe. Wilson Ramos, Pe Gerisvaldo Silva Viana, Pe. Wilton José Milhorança e Pe. Antônio Sérgio Girotti (Tutti).
Convidado anteriormente para outras celebrações, o padre Wilton Milhorança, da Paróquia São Francisco de Paula da cidade de Narandiba (SP), estará presente na quinta-feira (29/10). Ele acredita que será uma semana abençoada: “muitas pessoas são tocadas nessas missas e passam a ter uma vida mais próxima da Igreja e de Deus”.

Outro sacerdote que fará parte dessa programação é o Tutti. Ele ressalta que é muito importante promover esses eventos para aproximar os fiéis de Cristo e da Igreja. “Uma semana que com certeza vai fortalecer a fé. Estou muito feliz pelo convite do padre Rodrigo. É sempre uma alegria voltar a rezar na Maristela!”

Para realizar essa semana tão especial, “nós contamos com o auxílio dos Ministérios por Cura e Libertação, Ministério de Intercessão, Ministérios de Música, Pastoral da Acolhida, Liturgia, ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão e com o Grupo de Oração para que a gente possa realmente realizar uma excelente semana, além de contar logicamente com a participação dos padres convidados”, finaliza padre Rodrigo.
Serviço
As missas ocorrerão diariamente às 19h30 a partir deste dia 26 de setembro (segunda-feira) e seguem até o dia 30 (sexta-feira). Haverá transmissão ao vivo pelos meios de comunicação do Santuário (Facebook e YouTube). Participe conosco!
